Divas

terça-feira, 15 de julho de 2014

Bom dia nem tão bom assim....

Hoje acordei muito mal... desde sábado estava sentindo um desconforto na coluna e ontem a noite chegou ao ápice..
Tomando remédios pra diminuir a dor tive que comer bem mais do que eu queria pra não ter dores de estomago e isso refletiu na balança... 0,300g a mais... sem contar q estou constipada.. (já já fazer um chazinho pra resolver isso) mas enfim minha tristeza não é pelas 0,300g pq eu sei que aos poucos eu vou eliminando.. haverá dias que vou ganhar e outros que vou perder .. sem contar que essa minha pesagem diária será apenas na fase ataque.. quando partir pra cruzeiro será apenas 1x na semana que eu acho que já estará muito bom.. minha tristeza é por essa dor que está tão desconfortável que me impede de andar ereta e pentear o cabelo... pegar coisas no chão está sendo um sacrifício e pra dormir com o perdão da palavra foi foda... mas isso vai passar.. tomei um café reforçado e já mandei um comprimido pra dentro pq daqui a pouco tem sessão fotográfica e eu preciso estar zero bala.. no demais está tudo ótimo..
Super, mega, blaster feliz pois sou o 1º lugar na semana no desafio de inverno .. eu que semana passada fui a ultima colocada e me senti cheia de vergonha por ter engordado tanto em uma semana e isso me fez arregaçar as mangas e seguir firme em minha dieta escolhida para mostrar pra mim mesma que eu posso, que eu sou forte e q eu consigo... bom valeu a pena, hj o ponteiro da balança mexeu pra baixo e eu não sou mais a participante em ultimo lugar.... Parabéns pra mim .

Bom minha pesagem de hoje como disse engordei 0,300g.. mas mesmo assim estou muito feliz com os resultados da semana, afinal minha meta era chegar a 113kilos esse mês e no então já estou com 111,800kg... portanto sou mais que vitoriosa e o resto q emagrecer sinceramente é lucro 


CM: Leite com café
LM: 1 litro de clight de limão
Almoço: 1 coxa e meia de frango + 1 filé de tilápia feitos na air fryer
LT: mingau de aveia + 1 litro de suco de clight de uva
Antes da janta comi brigadeiro branco dukan
Janta: 2 ovos + 4 pedaços de filé de frango feito na air fryer + 1 copo de refrigerante zero
Sobremesa: 1 yogurte desnatado com clight de uva
Ceia: 1 caneca de leite com café...






Um comentário:

  1. Parabéns pela classificação lá no Desafio :D

    Adorei seu blog e já linkei ele no meu pra poder voltar aqui sempre

    bjos bjos

    ResponderExcluir