Divas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

A dieta... o primeiro dia!

Desde sexta feira estou tentando recomeçar com a Dukan sem resultados positivos...
Sempre me aparecem convites para almoço com as coisas mais gostosas que eu adoro comer e então é batata ... desisto e começo tudo de novo
Mas ontem eu consegui resistir bravamente aos convites... avisei a todos meus familiares que estou de dieta, que nesta semana vou comer apenas proteinas e que não vou sair de casa pra não correr o risco de me perder novamente!
Confesso que o dia foi moleza.. café da manhã mingau de aveia com essencia de banana (amoooooooooo), lanche da manhã um polenguinho light (todos dizem que não pode no ataque, mas eu comi mesmo assim), suco FIT de manga (tb amoooooo) e almoço dois bifes de patinho na Air Fryer.... a parte da tarde fiz o pão dukan que parece com o nosso pão caseiro de cada dia.. permitido no ataque mas apenas em dias intercalados.... comi o pão com requeijão zero (simmmm eu encontrei o danado de pote rosa) e café com adoçante puro pq tinha acabado o meu leite desnatado ( pensa numa coisa horrível é tomar café puro com adoçante.. sinceramente acho que isso não é de Deus rsrsrsrsrs) ..
A noite foi FODA!!!!! Jantei coxa de frango na air fryer e até aí tudo belezinha, mas a noite eu tenho que trabalhar no lanche da minha mãe e aí já viu... cheiros e mais cheiros... levei meu trident no bolso pra enganar o cérebro, mas mesmo assim foi difícil... não senti fome em nenhum momento mas a vontade de comer gritava.... vontade de comer cubinhos de bacon que caiam na chapa, metade do misto quente da minha sobrinha, cachorro quente... tomar refrigerante.... ahhhhhhhhhhhhhh a vontade mega de tomar uma fanta geladinha ou até mesmo uma coca, ou um guaraná.... até chegar o ponto que um café bem docinho já me satisfaria ... mas eu resisti bravamente e meu unico deslize ontem a noite foi uma coxa de frango cozida que minha mãe fez pro almoço e uma salsicha que não resisti.. ( dos males o menor ) ....
Cheguei em casa e tinha uma surpresa me esperando... meu marido lindo, fofo, gostoso me trouxe uma cesta linda, perfeita cheia de cheiros da natura, com meus produtos preferidos ( simmmm ele se lembrou das coisas que eu gosto ) e isso me deixou mega feliz... me esqueci da noite traumática e fui dormir com sorriso de orelha a orelha....
Bem mas até que enfim passei pelo primeiro dia de Dukan.. agora faltam mais 6 de ataque!!! Forças pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário