Divas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

In Love comigo mesma!!!

Hoje acordei me sentindo feliz e realizada com o dia de ontem!!!
Mais uma vez consegui fazer a dukan certinho... e o unico deslize do dia foi um hamburguer assado na chapa que comi no lanche da minha mãe...
Estou conseguindo me manter focada nos meus objetivos e graças a Deus aquelas lombrigas de comer doces devem estar dormindo e isso me deixa mega blaster feliz!!!!
Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Ontem no café da manhã novamente foi mingau de aveia com essencia de banana, meu lanche da manhã foi gelatina com yogurte zero, meu almoço, 2 coxas de frango na air fryer e 1 copo de suco de tangerina ( achei que ia explodir.. a sensação de ter comido muitoooo me deixou assustada e pensei até que tinha engordado), a tarde tipo umas 16h tomei uma caneca de leite com café e as 18:30 comi 3 fatias minis de pão duka e meia caneca de leite com café... jantei as 20h um empadão de frango feito com massa de panqueca dukan e frango desfiado e requeijão zero.. pra acompanhar um copo de coca cola... (simplesmente divino e nem parecia dieta), pro meu trabalho no lanche levei 1 litro de suco clight e as 10h eu comi o hamburguer na chapa como ceia, ( sei que hamburguer não é permitido na dukan.. mas matei minha vontade e pra mim isso é o que conta) na minha mente meu dia foi simplesmente perfeitoooo!!!
Maridão por perto, dukan ok e só faltou mesmo as atividades físicas que recomeço amanhã... academia aí vou eu!!!!

Parabéns pra mim e força na peruca pra continuar... vambora rumo ao 3º dia!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário