Divas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resumo da Semana - Ótimas notícias!

Hoje sexta feira completa 8 dias que estive no consultório do nutrólogo Dr. Fernando.. ele me passou sibutramina que eu venho tomando todos os dias de manhã desde então...
No final de semana da semana passada cometi diversos exageros comecei e desisti da dukan todos os dias entre sexta, sabado e domingo... (domingo foi o fim da picada.. comi tanto que achei que ia explodir parecia que estava me despedindo do mundo) mas enfim na segunda feira tomei coragem e resolvi levar a dukan a sério sem grandes deslizes e obtive ótimos resultados!
Na balança do médico eu estava pesando 118 kilos e na minha balança 117,300kg.. pois bem, como não tenho a do médico pra comparar só posso fazer comparação com a minha...
Hoje resolvi me pesar e a balança marcou 112,500kg ou seja foram 4,800kg eliminados essa semana. Tudo bem que sei que de agora em diante a tendencia é diminuir a velocidade pois hoje estou no 5º dia da dieta e a partir de segunda feira entro na fase cruzeiro onde pretendo fazer 1PP e 1PL.
Ontem eu estava em dúvidas se tomava um chazinho pra soltar o intestino ou não.. hoje eu tenho certeza que vou fazer afinal são 4 dias constipada e isso me preocupa.. não sei se isso é normal na dukan mas na minha rotina eu sei que não é.. então bora fazer um chazinho de sene pra limpar o organismo e me preparar para a próxima semana.
Como hoje é um resumo do que vivi durante a semana preciso documentar q as vésperas de uma mestruação eminente com a TPM a todo vapor (me sentindo nervosa, irritada e sonolenta ao extremo) eu não senti nenhuma vontade desesperadora de comer doces .. isso é ótimo, prova que a sibutramina está fazendo efeito.. em outros tempos já teria jogado a dukan no lixo e me acabado em uma barra gigante de chocolate....
Pontos positivos da semana:  Voltei pra academia (hj não fui.. muita dor) , não tive vontade de comer doces, consegui me manter firme na dukan, estou mega feliz e empolgada com os resultados, minhas calças estão caindo novamente rsrssrrs

Pontos negativos da semana: Intestino preso, fraqueza total nos braços e pernas, dores pelo corpo todo ( acho q uma mistura de academia, ataque dukan, e pré mestruação), irritação, e sono absurdo.

Agora o cardápio de ontem... Café da manhã.. mingau de aveia / lanche da manhã - gelatina de abacaxi /  almoço - 1 e 1/5 canelone com molho 4 queijos (molho proibido no ataque por conta dos tolerados mas eu comi mesmo assim) + suco de morango / janta - o mesmo que o almoço + suco de abacaxi / não fiz ceia pq não senti fome nenhuma a noite nem vontade de comer absurdamente nada.. apenas tomei água.

* fotinha do meu almoço / janta... tava ruimmmm meu Deus rsrsrrsrs e saceia muitoooooo .. amei.. mais um prato pra minha lista de favoritos!


Bem.. parabéns pra mim que venci mais um dia!!! imensamente feliz com os resultados e me preparando pra mais um dia de dukan... bora que o 5º dia tá só começando!



Nenhum comentário:

Postar um comentário