Divas

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Tá tudo preso!!!!

Mais um dia se passou e graças a Deus consegui seguir minha dukan direitinho... sem nenhum deslize e dessa vez nenhum deslize mesmo...
O que está me incafifando é que meu reloginho biologico parou de funcionar e desde segunda feira não faço mais o numero 2.... com isso a balança deu uma enroscada.. eliminei algumas gramas mas nada comparado ao que eu vinha eliminando e estou sentindo minha barriga estufada.. estou na dúvida se tomo alguma coisa pra aliviar ou se deixo as coisas fluirem naturalmente...
Bem hoje retornei a academia (ebaaaaaaaaaaaaaaaa...pontinhos pra mim ) como meus joelhos estão ferrados optei por fazer esteira, bicicleta e aparelho de cintura e só.. voltei pra casa cansada com a sensação de dever cumprido e com as pernas moles kkkkk mas valeu, estou feliz por conseguir e amanhã se a preguiça não impedir eu vou de novo rsrsrs.
Meu dia ontem foi mega sossegado.. café da manhã mingau de aveia, lanche uma gelatina com iogurte desnatado, almoço almondegas e suco de morango FIT, lanche da tarde 3 fatias de pão dukan + leite com café, janta almondegas dukan com coca zero, pro meu trabalho eu levei leite desnatado e cafe em pó soluvel e suco clight de abacaxi e com isso não comi nadica de nada fora da dieta...
Sinceramente estou muito orgulhosa de mim mesma e da minha determinação e principalmente mega feliz com os resultados...
Parabéns pra mim que venci mais um dia e força na peruca rumo ao 4º dia de dukan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário