Divas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Vamos lá para mais 1 round

Mais uma vez cheguei aos 118kg.. Ansiedade batendo no teto e até agora a balança está ganhando todos os round´s.... Espero a partir de hoje mudar essa história... passei pelo médico e voltei pra casa com 30 capsulas de sibutramina para ter forças de emagrecer.
Na reta final para o casamento, faltando apenas 106 dias, eu Ana Lúcia desejando me casar com 80 quilos estou na casa dos 118kg... é impossível alcançar minha meta??? Não não é... mas eu sei que será dificil e exigirá de mim muito mais motivação e força de vontade do que eu tive nos poucos rompantes que emagreci alguns quilinhos...
Há muito tempo não consigo chegar a 108 kilos e agora minha primeira meta até o retorno do médico é 104 quilos...
Estou confiante pq acredito que a sibutramina vai ser a pecinha que faltava pra q eu consiga dispensar os doces e me manter focada na Dukan.. sim pq eu não pretendo seguir a dieta que o médico passou que foi uma reeducação alimentar de 950 cal... eu decidi por conta própria reiniciar a Dukan e acreditar nos resultados, pois sei que com a Dukan vou conseguir eliminar peso rápido e ela é uma excelente dieta para a vida toda, melhorando todos os campos da minha saúde...
Amanhã tb recomeço na academia... refiz minha matricula hoje e tenho que pegar firme de agora em diante pra poder alcançar meus objetivos...
Todas as vezes que eu fiz dieta eu fotografei e postei tudo que comi.. só que a Dukan é uma dieta cara e quando não tinha variedades eu ficava com vergonha de fotografar a mesma comida e acabava não postando nada e na minha mente de gorda o fato de não postar significava que eu podia comer mais.. mas agora não será mais assim...
Meu cardápio já foi reescrito, eu vou comer exatamente as mesmas coisas praticamente todos os dias, até mesmo pq não tenho tempo de ficar criando receitinhas Dukan´s, e se eu tiver que comer ovo por uma semana será ovo que vou comer. ME COMPROMETO A FOTOGRAFAR EXATAMENTE TUDO QUE EU COMER, seja repetido ou variações.. e se fizer uma receita nova e for aprovada eu posto no livro de receitas aqui do blog para consultar outras vezes...
Em relação a pesagem eu vou me pesar todos os dias, ainda não sei se vou postar até mesmo pq minha balança e a do médico estão bem diferentes... eu pesei de manhã sem roupa e a balança marcava 116,400kg... a do médico marcou (com roupa) 118 kg... chegando em casa depois do almoço me pesei da mesma forma que me pesei no médico com roupa e tudo e a balança marcou 117,300kg então não sei o que pensar nem no que acreditar...
Na ficha do médico está marcado 118kg então é nela que vou acreditar, e acredito que só postarei meu novo peso aqui quando eu for ao médico novamente e ele me pesar que será no dia 10/10/2014 ... até lá vou me pesar todos os dias mas só pra saber como está a minha perca de peso o que deu e o que não deu certo ... enfim.. vamos arregaçar as mangas e voltar a luta pq o tempo tá passando e meu vestido de noiva me espera no começo de dezembro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário