Divas

quarta-feira, 4 de março de 2015

Voltando!!!!

Mudando o nome e endereço do blog.. essa história de RECOMEÇAR tá ficando meio sem graça...
É sempre recomeçando e nunca continuando a vida... mas ness história de recomeçar eu já estou as vésperas dos meus 32 anos e percebi q desde os meus 23 anos eu tenho vivido de recomeços.. recomeço na dieta, recomeço de trabalho, recomeço de profissão, recomeço de atitudes, recomeço de relacionamentos.. recomeços e mais recomeços.. eterno recomeços... então decidi parar de recomeçar e apenas continuar a viver... continuar a dieta.. continuar os trabalhos.. continuar a minha profissão.. continuar as minhas atitudes... e sempre que houver um problema não desistir e recomeçar do zero mas encontrar uma forma diferente de continuar.. 
2015 chegou e com ele a minha vontade de viver.. de andar pra frente e parar de regressar de reiniciar.. vontade de sonhar e realizar metas.. vontade de ir adiante e nunca mais recomeçar... apenas deixar fluir!!!

Bom dia a todos e uma excelente quarta feira cheia de sonhos.. metas e realizações para todos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário