Divas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Guarda Roupa dos meus sonhos!!!

Vestido pretinho básico


Os vestidos pretos como todo mundo sabe emagrecem, então se você é gordinha tenha logo uns três modelos em seu guarda-roupa. Dê preferência por modelos que tenham alça larga ou manguinhas. 

Casaquetos


Os casaquetos são peças coringa para todo o tipo de corpo, já que eles agregam muito estilo em qualquer produção. Mas, no guarda-roupa das gordinhas, ele auxilia para disfarçar os braços mais gordinhos, criando a ilusão de emagrecimento. 


Camisetas


As camisetas também são peças coringa no guarda-roupa das gordinhas, elas podem ser usadas com calça jeans, legging e shorts. Escolha modelos mais soltinhos, assim terá uma composição harmoniosa e ainda irá disfarçar as gordurinhas. 

Boleros


Os boleros são peças que as gordinhas devem ter no guarda-roupa, isso porque eles dão soluções para as blusinhas e vestidos tomara-que-caia, que insistem em aumentar a região do busto e braços.

Calça reta 


As calças sociais retas também são ótimas opções de roupas para as gordinhas, elas alongam as pernas, e causam a ilusão de emagrecimento. Combine esse tipo de calça com blusas mais curtas como as regatas, para complementar use casaquetos para compor o look.




Nenhum comentário:

Postar um comentário