Divas

terça-feira, 5 de maio de 2015

Guarda Roupa dos meus Sonhos!!!

Lutar para conquistar!

Blusas e Vestidos em decote "V"



  1. Bom jeans (claro e escuro) – um jeans básico vai com tudo, você consegue montar um look básico, clássico e até um chique dependendo dos acessórios. E tenha duas lavagens uma clara e outra escura é gol na certa!.

Sapatilha (preta e bege) – é ideal para produções casuais é muito confortável e versátil. Escolha duas cores básicas e neutras como bege, preto, nude, dourado que com certeza consiguirá montar diversos looks



  1. Jaqueta de couro – Tenho 6, mas garanto para vocês que a que eu mais uso é a preta, eu amoooo! O look fica bem moderno e ousado.

  1. Shorts jeans – Eu amo usar shorts em qualquer ocasião, uso até mesmo no inverno com a combinação de meia e botas. O básico é apostar em uma peça sem muitos detalhes e dá pra criar vários looks com tenis e havainas algo mais despojado, scarpin e blazer fica mais chique, vale a pena ter esse item no armário.

  1. Colete – eu tenho vários e poucas pessoas tem o hábito de usar, mas ele incrementa o look, acintura, faz a diferença no look final. Se tiver que optar na escolha o colete jeans casa com várias produções.
  1. Scarpin ou peep Toe Preto e Bege – eu tenho muitos sapatos, mas com certeza uso muito mais meus sapatos nudes e pretos. Eles combinam com TUDO, sim TUDO e mais um pouco, se está sem grana pra investir em vários pares a aposta certa é essa.
  1. Camisa Branca – digo que é o básico mais que necessário! Você pode criar diversos looks com calça jeans, calça de alfaiataria, shorts, bermudas e até saia, fica muito elegante! .


  1. Legging Preta – Dizem que é o uniforme das gordinhas, mas eu tenho que discordar. Claro que quando a gordinha não sabe como se vestir aposta na dupla legging com camiseta de deputado, mas ela é uma peça fundamental para compor diversos looks, vai com camisa, camisetes, t’shirts, coletes, jaquetas, sapatilhas, bota, ufa! É o minimo que toda gordinha deve ter no armário.

  1. Saia ou vestido longo – para aqueles dias de preguiça que você não consegue pensar no look ideal, o vestido longo ou saia é a cartada da vez, fresquinho para os dias de verão, para não ficar tão básico aposte em acessórios como maxi colar e coletes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário