Divas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Projeto ser mãe!

Bem o que gira esse meu blog é a minha luta contra a balança...
Desde o princípio quando ele foi criado.. aqui já postei momentos de lutas, momentos de vitórias, e momentos de fracasso que foi quando eu o abandonei por várias e várias vezes...

Desde ontem venho relatando o meu desejo latente de ser mãe e junto com ele a obrigação de emagrecer... mas dessa vez sem data marcada, sem pressão.. eu preciso emagrecer e ponto.. claro que quanto antes eu chegar ao IMC 30 mais fácil vai ser engravidar mas .... leve o tempo que levar o importante é chegar.

Hoje montei um modelo de cardápio básico para esse mês de julho/agosto... até domingo vou apenas reduzir minha alimentação e a partir de segunda feira seguir um cardápio que foi elaborado pela minha nutricionista há uns bons anos atras mas que ainda tenho guardado... A partir de segunda feira começo a fazer caminhada junto com o maridão ") e a tomar os chás emagrecedores e as gororobinhas saudáveis pra ajudar a abaixar a balança....

Bem vamos lá: PROJETO GERANDO O MEU MILAGRE: SER MÃE!
Pesagem oficial de inicio hoje: 116,900kg
Primeira meta: 111,900kg



Desafio da 1ª Semana que se inicia na segunda feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário